A Ponte Preta perdeu para o Novorizontino por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (22), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da partida foram marcados por Robson Fernandes, um no primeiro e outro no segundo tempo.
Vale destacar que logo com 17 minutos de partida, o zagueiro Márcio Silva, da Ponte Preta, foi expulso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário