SÃO PAULO - A partir da próxima quinta-feira, 20, mais 11 vias da capital paulista - oito na zona oeste e três na zona sul - terão a velocidade máxima reduzida para 50km/h. Atualmente, a velocidade permitida é de 60 km/h.
As alterações acontecerão na Rua Henrique Schaumann, Avenida Paulo VI, Avenida Sumaré, Avenida Antártica, Viaduto Antártica, Avenida Afrânio Peixoto, Avenida Valdemar Ferreira e Avenida Professor Manuel Chaves (zona oeste) e na Avenida Vereador José Diniz, Avenida Carlos Caldeira Filho e Estrada do Campo Limpo (zona sul).
A mudança faz parte do plano de redução de acidentes viários do Programa de Proteção à Vida. Até dezembro deste ano, todas as avenidas de São Paulo deverão ter o limite de velocidade reduzido para 50 km/h.
Nesta segunda, começam a ser instalados faixas e painéis informativos para orientar os motoristas sobre as mudanças. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), serão utilizadas 149 placas de sinalização vertical nas 11 vias.
Pacaembu e Angélica. O novo limite de velocidade começou a valer nesta segunda em cinco vias da capital paulista, entre elas a Avenida Pacaembu e a Angélica. Nesta última, a velocidade máxima permitida é de 40 km/h no trecho entre a Rua Baronesa de Itu e Barra Funda, por causa da grande circulação de pedestres.
- PAGINA INICIAL
- GRAVE SUA PROPAGANDA
- ULTIMAS NOTICIAS
- PALAVRA DO DIA
- NOTCIAS GOSPEL
- LANCAMENTOS GOSPEL
- VERSICULO DO DIA
- MOTIVACIONAL DO DIA
- DEVOCIONAL DO DIA
- BRASIL
- MUNDO
- NOTICIAS ENCRUZILHADA E REGIAO
- PROGRAMA AO VIVO
- POLEMICAS
- ESTUDO BIBLICO
- EVANGELISMO
- FE
- FAMILIA
- POLITICA
- SAUDE E BELEZA
- MENSAGEM DO DIA
- ESPORTES EM GERAL
- CLIPES GOSPEL
- ENCORAJAMENTO
- ORACAO
- TESTEMUNHOS
- BRASILEIRAO 2026
- RELACIONAMENTOS
- DESTAQUE
- JUSTICA
- ESBOÇOS E PREGAÇOES
- MUSICA GOSPEL NACIONAL
- AGENDA DE SHOWS GOSPEL
- EXCLUSIVO
- MUSICAS PARA BAIXAR
- CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOK
- NOSSO FACEBOK
- FORRO GOSPEL
segunda-feira, 17 de agosto de 2015
Sumaré e mais 10 vias de SP terão velocidade reduzida a partir de 5ª
SÃO PAULO - A partir da próxima quinta-feira, 20, mais 11 vias da capital paulista - oito na zona oeste e três na zona sul - terão a velocidade máxima reduzida para 50km/h. Atualmente, a velocidade permitida é de 60 km/h.
As alterações acontecerão na Rua Henrique Schaumann, Avenida Paulo VI, Avenida Sumaré, Avenida Antártica, Viaduto Antártica, Avenida Afrânio Peixoto, Avenida Valdemar Ferreira e Avenida Professor Manuel Chaves (zona oeste) e na Avenida Vereador José Diniz, Avenida Carlos Caldeira Filho e Estrada do Campo Limpo (zona sul).
A mudança faz parte do plano de redução de acidentes viários do Programa de Proteção à Vida. Até dezembro deste ano, todas as avenidas de São Paulo deverão ter o limite de velocidade reduzido para 50 km/h.
Nesta segunda, começam a ser instalados faixas e painéis informativos para orientar os motoristas sobre as mudanças. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), serão utilizadas 149 placas de sinalização vertical nas 11 vias.
Pacaembu e Angélica. O novo limite de velocidade começou a valer nesta segunda em cinco vias da capital paulista, entre elas a Avenida Pacaembu e a Angélica. Nesta última, a velocidade máxima permitida é de 40 km/h no trecho entre a Rua Baronesa de Itu e Barra Funda, por causa da grande circulação de pedestres.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário