segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Presidência está devendo para locadora de carros nos EUA

São Paulo – A viagem de Dilma Rousseff aos Estados Unidos terminou há quase dois meses, mas até agora o pagamento pelo aluguel de uma frota de veículos ainda não chegou na conta de uma locadora de carros em San Francisco, na Califórnia. Segundo informações da assessoria de imprensa do Ministério de Relações Exteriores, o dinheiro já teria sido enviado para os Estados Unidos e o pagamento deve ser feito nos próximos dias, por meio do consulado brasileiro em San Francisco. Ao jornal Folha de S. Paulo, Eduardo Marciano, dono da NS Highfly Limousine, afirmou que a comitiva da presidente Dilma teria contratado 25 motoristas, dois ônibus, um caminhão, três vans e 19 limusines. O governo nega que os veículos alugados eram limusines. Até a publicação deste texto, Marciano não tinha atendido aos pedidos de entrevista feitos por EXAME.com. © REUTERS Segundo Marciano, o governo brasileiro deve cerca de 100 mil dólares a ele pelos serviços prestados. Até o momento, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República não se pronunciou sobre o assunto. Mais informações em instantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário