PG comenta “liberdade” de criação para compor seu novo álbum: “Trouxe a essência do rock”
O cantor PG comentou a repercussão de seu novo álbum, “Sete”, lançado no final de julho pela gravadora Som Livre.
De acordo com o artista, o disco traz uma característica mais presente no seu começo de carreira e a resposta do público tem sido positiva: “O nosso feedback está sendo fantástico, graças a Deus. Quando a gente lança um CD, seja ele qual for, a gente sempre procura fazer o melhor. Nesse CD, a liberdade que eu tive para compor, para produzir e para finalizar foi muito boa para trazer essa essência do PG mais antigo do rock’ n’ roll, mais vibrante, com as palavras que nunca deixei de dizer desde a época do Oficina G3”, disse.
Em entrevista ao site Guia-me, PG comentou que o público também recebeu positivamente o clipe “Ser Alguém”: “O clipe ficou fantástico. As imagens, a edição, a proposta de evangelismo do que a imagem está querendo dizer, com a letra…”, afirmou.
Segundo o cantor, o clipe “Eu Permanecerei”, que também foi gravado nos Estados Unidos, será lançado em breve. “Eu acho que a gente acertou, porque o pessoal tem comentado e falado muito dessa música assim que começou a ouvir o CD inteiro. Ela será lançada no final de setembro, começo de outubro. O clipe já está praticamente pronto, estamos agora acertando as edições”, concluiu.
- PAGINA INICIAL
- GRAVE SUA PROPAGANDA
- ULTIMAS NOTICIAS
- PALAVRA DO DIA
- NOTCIAS GOSPEL
- LANCAMENTOS GOSPEL
- VERSICULO DO DIA
- MOTIVACIONAL DO DIA
- DEVOCIONAL DO DIA
- BRASIL
- MUNDO
- NOTICIAS ENCRUZILHADA E REGIAO
- PROGRAMA AO VIVO
- POLEMICAS
- ESTUDO BIBLICO
- EVANGELISMO
- FE
- FAMILIA
- POLITICA
- SAUDE E BELEZA
- MENSAGEM DO DIA
- ESPORTES EM GERAL
- CLIPES GOSPEL
- ENCORAJAMENTO
- ORACAO
- TESTEMUNHOS
- BRASILEIRAO 2026
- RELACIONAMENTOS
- DESTAQUE
- JUSTICA
- ESBOÇOS E PREGAÇOES
- MUSICA GOSPEL NACIONAL
- AGENDA DE SHOWS GOSPEL
- EXCLUSIVO
- MUSICAS PARA BAIXAR
- CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOK
- NOSSO FACEBOK
- FORRO GOSPEL
segunda-feira, 17 de agosto de 2015
PG comenta “liberdade” de criação para compor seu novo álbum: “Trouxe a essência do rock”
PG comenta “liberdade” de criação para compor seu novo álbum: “Trouxe a essência do rock”
O cantor PG comentou a repercussão de seu novo álbum, “Sete”, lançado no final de julho pela gravadora Som Livre.
De acordo com o artista, o disco traz uma característica mais presente no seu começo de carreira e a resposta do público tem sido positiva: “O nosso feedback está sendo fantástico, graças a Deus. Quando a gente lança um CD, seja ele qual for, a gente sempre procura fazer o melhor. Nesse CD, a liberdade que eu tive para compor, para produzir e para finalizar foi muito boa para trazer essa essência do PG mais antigo do rock’ n’ roll, mais vibrante, com as palavras que nunca deixei de dizer desde a época do Oficina G3”, disse.
Em entrevista ao site Guia-me, PG comentou que o público também recebeu positivamente o clipe “Ser Alguém”: “O clipe ficou fantástico. As imagens, a edição, a proposta de evangelismo do que a imagem está querendo dizer, com a letra…”, afirmou.
Segundo o cantor, o clipe “Eu Permanecerei”, que também foi gravado nos Estados Unidos, será lançado em breve. “Eu acho que a gente acertou, porque o pessoal tem comentado e falado muito dessa música assim que começou a ouvir o CD inteiro. Ela será lançada no final de setembro, começo de outubro. O clipe já está praticamente pronto, estamos agora acertando as edições”, concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário